sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Taques diz que prefere perder eleição do que ganhar com ‘traidores’

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB) avalia que o candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB) não traiu Cuiabá, quando deixou o Palácio Alencastro em 2010 para disputar o governo do Estado. "Se ele tivesse sido eleito não teríamos encontrado um Estado quebrado. Roubaram, violaram Mato Grosso. Ele não traiu Cuiabá. Isso é conversa fiada de gente que não respeita a nossa cidade".

Taques foi questionado se teria obrigado a participação de seu secretariado na campanha tucana e alegou que existe um grupo político conhecedor da real situação do Estado e municípios. "Estão dizendo por ai que estamos um grupo fraco. E fui questionado se obriguei os secretários a estarem na campanha. Temos um grupo político que quer o melhor para Cuiabá, e estamos empenhados em ajudar a nossa cidade".

O governador falou que "prefere perder a eleição do que ganhar com traidores". Se referindo ao candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) que na última eleição foi coordenador de campanha do atual prefeito Mauro Mendes (PSB) e inclusive, participou da gestão indicando nome para compor o staff do socialista quando estava no PR.

Taques lembra que na época em que Wilson Santos foi prefeito não teve apoio do governador porque não fazia parte do grupo político do governador daquele momento. Assim como Mauro Mendes que teve obstáculos com Silval Barbosa (PMDB), atualmente preso no Centro de Custódia da Capital, acusado de praticar corrupção em seu governo.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE