sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sport perde e está fora da Copa do Brasil; Avaí se classifica

PUBLICIDADE

O Sport perdeu para o Aparecidense por 2 a 1, na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Leão já tinha perdido a ida por 2 a 0 e está eliminado do torneio. Os gols do Aparecidense foram marcados por Mateus Magro e Clayton Sales e o Diego Souza descontou para os pernambucanos.

O Leão já havia declarado oficialmente que iria priorizar a Copa Sul-Americana em detrimento da Copa do Brasil nesta temporada e colocou um time alternativo em campo para enfrentar o Aparecidense, mesmo jogando em casa.

Logo após o apito final, o clube pernambucano ressaltou em suas redes sociais que o resultado garantia a vaga no torneio continental. “Com o resultado, o Sport está fora da Copa do Brasil, mas entra na Copa Sul-Americana”. O time goiano agora segue no torneio e enfrentará o Ypiranga na próxima fase. O jogo de ida já ocorrerá na próxima quarta-feira.

O jogo – O Sport começou bem a disputa, dominando as iniciativas e buscando o gol, enquanto o Aparecidense se fechava. Mas, aos 19 minutos, foi o time goiano que abriu o placar. Clayton Sales acionou Mateus Magro livre do lado esquerdo da área, que bateu cruzado de canhota para abrir o placar.

Depois do baque, os pernambucanos voltaram para a partida e deixaram tudo igual aos 35 minutos. Christiano cruzou pela esquerda, a bola passou por todos dentro da área e sobrou para Diego Souza, que não perdoou e colocou nas redes.

Já na segunda etapa, aos 15 minutos, Diego Souza cobrou falta perigosa e quase acertou o ângulo de Busatto. Dois minutos depois, um balde de água fria no Leão. Em bola parada de longe, Clayton Sales arriscou um chute direto no gol e bateu o goleiro Magrão, colocando os goianos mais uma vez na frente do placar.

Apesar de precisarem marcar quatro gols para ficarem com a vaga, os jogadores pernambucanos não desistiram. Aos 26, Jonathan invadiu a área do Aparecidense e soltou uma bomba com a perna direita, mas a bola foi para fora. Três minutos depois foi a vez de Neto Moura arriscar, obrigando o goleiro Busatto a fazer boa defesa. O Leão, no entanto, não conseguiu sequer buscar o empate e foi eliminado da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE