sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: trecho de avenida de acesso a bairro está praticamente intransitável

PUBLICIDADE

O trecho sem asfalto da avenida Claudino Francio, que liga a avenida Blumenau ao bairro São José está praticamente intransitável. As chuvas intensas abriram valas e formaram atoleiros. Hoje, um carro do Ministério Público ficou atolado e precisou de ser guinchado. Moradores das chácaras próximas também reclamam. “Está difícil passar, não tem condições uma rua dessas”, criticou um deles.

O secretário de Obras, Emerson Faria, garante que o trecho será recuperado assim que o período chuvoso passar. “Ali é um caso crônico que só será resolvido com asfaltamento. O compromisso nosso é que assim que passar essas chuvas, vamos recuperar toda aquela estrada para que possa haver condições do pessoal trafegar. Temos um cascalho mais grosso que já está até reservado para aquele local”, promete.

O asfalto para a avenida, segundo Faria, está dentro de um plano de obras já existente nas vias não pavimentadas, porém ele não mencionou prazos. “Tem um recurso que está sendo pleiteado pelo Governo Federal para asfalto na cidade e a avenida Claudino está contemplada. Assim que esse recurso for liberado, asfaltaremos”, declarou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE