sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: trabalhadores que morreram ao cair de silo serão sepultados no Maranhão

PUBLICIDADE

Os corpos de Anderson Silva Galvão, 34 anos, e Roniel Ferreira Lima, 27 anos, foram trasladados, esta madrugada, para cidades do Maranhão. De acordo com informações de uma funerária, Roniel era casado, deixa um filho e será sepultado no município de Governador Eugênio Barros. Já Anderson era solteiro e será sepultado no município de Centro Novo.

Os dois trabalhavam para uma empresa terceirizada, que foi contratada para consertar um silo, localizado em uma fazenda na Comunidade São Luiz Gonzaga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles caíram de uma altura de aproximadamente 20 metros. O silo apresentava problemas após um vendaval, que atingiu a região esta semana.

Eles chegaram a ser resgatados com vida, porém, faleceram pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional. De acordo com informações da assessoria da unidade, ambos sofreram traumatismo craniano encefálico grave, fraturas (algumas expostas) nos membros superiores e inferiores.

As primeiras informações apontam que eles utilizavam equipamentos de segurança. Ainda não se sabe como o acidente ocorreu e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE