sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: centenas acompanham velório e enterro de 5 da mesma família mortos no acidente em Mutum

PUBLICIDADE

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento do vendedor Rariel de Abreu Teixeira, 24 anos, sua esposa, Aline dos Santos Silva, 24 anos, a filha do casal de 3 anos, a mãe de Aline, Marinalva dos Santos Silva, 48 anos e o irmão dela, Alef Caique dos Santos Silva, 18 anos, hoje de manhã, em Sorriso. O cortejo que seguiu da Igreja Assembleia de Deus, próximo ao colégio Mario Spinelli, onde as vítimas foram veladas, até o cemitério municipal, teve participação de dezenas de carros. Rariel era conhecido na cidade, e havia saído recentemente de uma loja de móveis, onde trabalhou por cinco anos.

A família morreu, no início da tarde de sexta-feira, em violento acidente na BR-163 a cerca de 28 km de Nova Mutum sentido Posto Gil, quando um caminhão baú, branco, de uma empresa em Várzea Grande, acabou tombando sobre o Fiat Pálio que eles estavam. O carro foi esmagado. Todos morreram no local. Os corpos foram liberados pela perícia e trasladados para Sorriso ontem de madrugada.

O caminhão VW, branco, que esmagou um Fiat Pálio, no início da tarde, na BR-163 a cerca de 25 km de Nova Mutum sentido Posto Gil, teria deslizado na pista e tombado sobre o veículo. A versão foi repassada para a Polícia Rodoviária Federal pelo caminhoneiro, que ficou ferido e está internado, fora de perigo, em Mutum. Cinco pessoas que estavam no Pálio vermelho, placas de Sorriso, morreram.

A perícia fez os procedimentos e vai emitir relatório, para a Polícia Civil, apontando as causas do acidente. O caminhão (de uma empresa em Várzea Grande) trafegava sentido Cuiabá e o carro seguia ao Nortão.  A família de Rariel voltava de viagem e estava indo para Sorriso.

Conforme Só Notícias já informou, o tráfego ficou em meia pista por várias horas e foi liberado no final da tarde quando a equipe da concessionária que administra a rodovia retirou o caminhão e o automóvel. É um dos mais graves acidentes ocorridos este ano na região Médio Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE