sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: identificados 2 que morreram em colisão de motos na MT-140

PUBLICIDADE

A polícia informou que Diego Vasconcelos da Silva, 25 anos, era o condutor da Honda ZXR Bros laranjada, placas de Nova Bandeirantes, e  José Carlos Battirola Goetz, 47 anos, da Yamaha Factor roxa, placa de Sinop. O boletim de acidente aponta que ambos morreram pouco depois de dar entrada no hospital regional de Sinop, ontem à noite, ao se envolveram em colisão frontal na MT-140 (rodovia que liga a Santa Carmem), a cerca de 300 metros da BR-163.

No boletim, uma testemunha relatou que  a Honda Bros seguia sentido BR-163, quando a Factor, que seguia rumo à Santa Carmem, teria tentando fazer uma ultrapassagem, ocasionando a colisão. Essa versão está sendo investigada. A Factor ficou completamente destruída. Já a Bros teve danos parciais.

A polícia informou que quando chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas pelos bombeiros. Os veículos foram recolhidos.

José Carlos será sepultado nesta segunda-feira (27) pela manhã, no cemitério de Sinop. O velório acontece no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. Diego também será enterrado na cidade, na mesma data. O velório dele acontece no mesmo memorial.

(Atualizada às 7h30 em 27/06)

(Fotos: Jaderson Adílio/Tv Cidade)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE