sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: engavetamento deixa uma pessoa ferida e danifica quatro veículos

PUBLICIDADE

Um engavetamento, ontem à noite, na avenida dos Jacarandás, próximo à avenida Júlio Campos, no centro, deixou uma jovem ferida e quatro veículos danificados. O acidente envolveu duas picapes Fiat Strada, uma branca e outra preta, um Fiat Uno branco e um VW Gol prata. A vítima, que tem 20 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional. Seu estado de saúde não foi informado.

Testemunhas relataram que o condutor da Fiat Strada branca seguia pela avenida dos Jacarandás, sentido avenida Júlio Campos, quando acabou perdendo o controle da direção e colidiu com a outra picape Strada preta, que estava estacionada. Com o impacto, o veículo acabou colidindo com a traseira do Uno, que, por sua vez, acertou o VW Gol.

O condutor acusado de causar o acidente não foi localizado. Não foi informado no boletim de acidente da Polícia Militar, em qual dos veículos a jovem que ficou ferida estava. Policiais foram até o hospital para tentar obter mais informações. A vítima, porém, disse que não se recordava do acidente.

A picape Strada branca foi encaminhada para o pátio de uma empresa particular de guincho. Os demais veículos foram liberados para os proprietários. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE