sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: adolescente morto a tiros dentro de veículo será sepultado nesta segunda

PUBLICIDADE

O jovem de 17 anos, executado, a tiros, ontem a noite, por volta das 19h30, na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo a uma escola, no bairro São Cristóvão, será sepultado amanhã, às 8h30. O adolescente está sendo velado na capela da funerária Luz e Vida.

Conforme Só Notícias já informou, de acordo com o tenente da Força Tática, Rodrigo Varela, testemunhas relataram que o rapaz estava em um carro VW Golf preto, quando foi abordado por duas pessoas, em uma moto vermelha, que efetuaram vários disparos e fugiram tomando rumo ignorado.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) apontaram, segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, que, pelo menos, dois projéteis acertaram a cabeça da vítima, que morreu na hora. O jovem estava sozinho no veículo. Algumas pessoas relataram que ele havia acabado de sair de uma residência na região.

Policiais militares fizeram buscas, entretanto, não conseguiram localizar os autores do homicídio. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local para buscar informações que possam ajudar no esclarecimento do homicídio. Ainda não se sabe o que motivou o crime. 

(Policial observa jovem morto, dentro de veículo neste sábado em Sinop – foto: Só Notícias/José Carlos Araujo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE