quarta-feira, 8/maio/2024
PUBLICIDADE

Recém-nascida é encontrada em caixa de papelão em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma recém-nascida foi encontrada em uma caixa de papelão, ontem, por volta das 20h, nas proximidades de um campo de futebol, localizado no bairro São Sebastião. De acordo com informações da Polícia Militar, alguns meninos jogavam bola no local quando encontraram o bebê no interior da caixa enrolado com lençóis que pertencem a um hospital público da capital. A criança ainda tinha partes do cordão umbilical e marcas de picadas de insetos.

Ela foi encaminhada a um hospital, medicada e entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. O médico que a atendeu disse que o bebê provavelmente nasceu no período da tarde e abandonado logo em seguida. Até o momento, a mãe não foi localizada para ser responsabilizada pelo ato. Ela pode responder por abandono de vulnerável.

A direção do hospital, no qual a criança estava enrolada em lençóis com a logomarca, disse que não há nenhum registro de paciente grávida que fugiu do local. O caso é investigado.

Na semana passada, conforme Só Notícias já informou, uma recém-nascida também foi abandonada no município de Querência. Ela estava enrolada em panos e foi abandonada em uma área de mata, nas proximidades do município. Moradores a encontraram, acionaram a polícia, a criança foi medicada e encaminhada a um abrigo municipal. Até o momento, a mãe também não foi localizada. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutora é socorrida após bater veículo em poste em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros atendeu, ontem, à tarde, ocorrência...

Condutora vai parar embaixo de carro após colisão na MT-208 em Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Biz branca e veículo...

Colisão entre moto e ônibus deixa mulher ferida em rodovia no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor preta...

Picape capota em rodovia de Mato Grosso e condutor morre

Fábio Rodrigues da Silva, de 43 anos, faleceu após...
PUBLICIDADE