sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Professora da Unemat que faleceu em acidente no Nortão será sepultada em Lucas

PUBLICIDADE

A professora do curso de Engenharia Florestal da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) do campus de Alta Floresta, Mônica Elisa Bleich, 34 anos, será sepultada, esta tarde, em Lucas do Rio Verde. O velório está ocorrendo no salão de uma igreja no município. Uma funerária informou que os pais dela são moradores de Lucas.

Mônica faleceu em um acidente, ontem à tarde, na MT-320, a cerca de 20 quilômetros de Nova Canaã do Norte sentido Carlinda. Ao Só Notícias, um policial civil informou que ela conduzia uma Mitsubishi Pajero branca, que saiu da pista e capotou várias vezes. Ela ficou presa às ferragens e estava utilizando cinto de segurança, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o capotamento, o teto amassou e a prensou. O veículo ficou bastante danificado. O policial disse ainda que o local do acidente é uma reta, não há buracos e tem uma boa sinalização. Ainda não se sabe o que teria causado a perda de direção por parte da condutora.

Mônica se graduou e concluiu seu mestrado pela Unemat. Recentemente terminou seu doutorado e era professora do curso da instituição em Alta Floresta. A direção do campus local lamentou a morte da professora e decretou luto oficial. As atividades na instituição foram suspensas.

(foto: divulgação)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE