sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Princesa da Tailândia faz visita a Alta Floresta

PUBLICIDADE

A princesa Maha Chakri Sirindhorn visitou, neste final de semana, os principais pontos turísticos do rio Cristalino. Sirindhorn ficou hospedada durante dois dias em uma pousada no meio da mata. Não foi confirmado os motivos da vinda dela ao município do Nortão de Mato Grosso.

Segundo o gerente de operações do aeroporto de Alta Floresta, Gilbert Dvaes, dois agentes da Polícia Federal e um chefe do estado a acompanharam e fizeram a segurança dela. “Foi fretado um avião com capacidade para 118 pessoas para acomodar ela e a equipe. Apenas pessoas ligadas a equipe embarcaram nesta aeronave”.

A assessoria de imprensa da prefeitura confirmou, ao Só Notícias, que a princesa conheceu algumas espécies de árvores nativas, animais, percorreu o rio Cristalino e fez reconhecimento da mata acompanhada pelo guia turístico e coordenador do projeto ‘Olhos D`águas da Amazônia’, Alessandro Rodrigues. Ela e uma equipe de 23 pessoas retornaram, esta tarde, ao país asiático.

O rio Cristalino é bastante conhecido por artistas e celebridades nacionais e internacionais. Recentemente, a modelo Gisele Bündchen esteve, em Alta Floresta, para participar das gravações do programa “Years of Living Dangerously”, documentário do canal NatGeo. Gisele navegou de barco pelo rio Cristalino e publicou uma foto da visita em sua página em uma rede social. A área de mata preservada costuma receber observadores de répteis, mamíferos e aves. Estão contabilizados cerca de 600 espécies na região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE