sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PRF localiza motorista de caminhão que foi destruído pelo fogo na BR-163 próximo a Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal em Itaúba informou, esta tarde, ao Só Notícias, que localizou o proprietário do caminhão Ford Cargo, placas de Salvador (BA), destruído pelo fogo, ontem à noite, na BR-163. Um policial disse que o motorista (identidade não informada) também foi localizado em um hotel em Sinop. O proprietário deve ir até posto da PRF para prestar informações sobre o caso. Não foi informado para onde o caminhão, que levava um gerador de energia elétrica, seguiria. “Ele não confirmou muita coisa sobre o ocorrido", acrescentou o policial

A polícia chegou a desconfiar que o caminhão tivesse sido furtado porque não foi encontrado ninguém no local. Os bombeiros de Sinop fizeram o rescaldo. As chamas destruíram o caminhão e o gerador. O motorista não teria se machucado.

Conforme Só Notícias já informou, um morador de uma fazenda viu o fogo e conseguiu contato com bombeiros. Uma equipe foi ao local e também não teve contato com o condutor do caminhão para obter informações sobre a suposta causa do incêndio. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE