terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: bombeiros recebem viatura para reforçar trabalho de brigada no combate às queimadas

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: assessoria)

A brigada municipal mista de combate a incêndios florestais recebeu uma caminhonete VW Amarok para locomoção dos brigadistas que estiverem em ocorrências durante o período de proibição de queimadas (acaba em 15 de outubro). A locação será paga por uma empresa, que repassou o veículo ao comando da 5ª Companhia Independentes de Bombeiros Militar.

"Somente nos últimos dias tivemos três incêndios, então a importância de um veículo como esse, auxiliando o trabalho da brigada é essencial. Se a gente não tiver um veículo que consiga transportar os equipamentos e também o pessoal que vai fazer o combate ao incêndio de uma forma rápida, infelizmente o trabalho não vai ocorrer de maneira eficiente. Estamos gratos pela confiança e parabenizamos o Grupo Terra Santa", explicou o tenente Correia, através da assessoria.

Esse é o segundo ano que a coporação de Mutum atua no combate a incêndios florestais . Os integrantes da brigada são pagos pela prefeitura que conta ainda com a parceria de empresas locais

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE