sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente em Sinop

PUBLICIDADE

O fato ocorreu, ontem à tarde, no cruzamento das ruas João Pedro Moreira de Carvalho (lateral à BR-163) e José Gonçalves, no bairro Jardim Umuarama 2. Em uma Honda CG Titan 150 preta estavam o condutor, 40 anos, e a passageira, 34 anos. Já o Fiat Strada branco tinha como motorista um homem de 44 anos, que não se feriu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o piloto e a passageira da moto foram encaminhados ao Hospital Regional com alguns ferimentos por uma equipe de socorro da concessionária da rodovia federal. O atual estado de saúde deles não foi revelado.

O motorista da Strada relata, segundo o boletim, que estava na rua João Pedro Moreira de Carvalho sentido centro quando o motociclista saiu da rua José Gonçalves. A primeira via é a preferencial. Ele afirmou que não teve como evitar o acidente.

Já o condutor da moto disse que estava parado em frente a uma lanchonete no cruzamento entre as duas vias e quando entrou na rua João Pedro Moreira de Carvalho para ir em direção ao bairro Alto da Glória foi atingido pela Strada. As versões passam a ser investigadas.

A Strada ficou bastante danificada na parte frontal. Já a moto teve danos mais consideráveis, segundo o boletim de ocorrência. Ambos os veículos foram encaminhados ao pátio de uma empresa de guincho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE