quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Miss Mato Grosso faz ensaio oficial para o Miss Brasil e começa votação popular

PUBLICIDADE

O concurso que elegerá a mulher mais bela do país será no dia 27 deste mês, em Fortaleza. A mato-grossense Jakelyne Oliveira, que conquistou o título de Miss Mato Grosso e o Miss Brasil, no ano passado, vai passar a faixa para sua sucessora. Neste ano, uma das 15 semifinalistas será escolhida por votação popular via SMS. São 27 candidatas que disputam a coroa. O evento será transmitido por uma emissora de televisão.

Mato Grosso tem como candidata Jéssica Rodrigues, 20 anos, que venceu a etapa estadual representando a cidade de Juara. Modelo e estudante de Marketing, teve aulas de passarela, postura e ajustes no visual com o missólogo e coordenador do concurso nacional Evandro Hazzy. Ela tem 1,79 de altura e 54 quilos.

Jéssica trabalhava como operadora de caixa em um mercado em Juara (300 quilômetros de Sinop) antes do concurso. A jovem já trabalhou como modelo e estava há algum tempo longe das passarelas.

Jéssica recebeu a faixa de Jakelyne Oliveira, a mato-grossense que conquistou o título de Miss Mato Grosso e o Miss Brasil, no ano passado.

Confira o link para votar aqui.

(fotos:Varlei/ Agora MT/arquivo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE