quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Miss Mato Grosso continua preparação para o Miss Brasil em Juara

PUBLICIDADE

Em Juara (300 quilômetros de Sinop) desde o final de semana a Miss Mato Grosso, Jéssica Rodrigues, 20 anos, continua com os trabalhos de preparação para a disputa do Miss Brasil 2014, que ainda não tem data definida. Ela disse, ao Só Notícias, que está cuidando do corpo com muita malhação, bebendo bastante água e para pele ficar ainda mais bonita toma suco de beterraba. Como já tem experiência com a passarela, pois já trabalhou como modelo, neste quisito, está tranquila.

Jéssica, que tem 1,79 de altura e 54 quilos, foi eleita a representante de Mato Grosso no concurso nacional, no dia 4 deste mês, em Rondonópolis. Ela, que é modelo e estudante de Marketing, já teve aulas de passarela, postura e ajustes no visual com o missólogo e cordenador do Miss Brasil, Evandro Hazzy. Vai concorrer com mais 26 misses a vaga para representar o país no Miss Universo.

Conforme Só Notícias já informou, em segundo e terceiro lugar, respectivamente, ficaram Killy Catherine Almeida (Guiratinga) e Nicole Guedes (Cuiabá). Jéssica recebeu a faixa de Jakelyne Oliveira, a mato-grossense que conquistou o título de Miss Mato Grosso e o Miss Brasil, no ano passado. O concurso, apresentado pelo ator Luciano Szafir, teve como juradas a Miss Brasil 1987, Jaqueline Meirelles, e a Miss Brasil 1985, Márcia Gabrielle, que também foi Miss Mato Grosso.

Foram avaliados quesitos como beleza plástica, charme, elegância, desenvoltura e presença de palco. As cinco semifinalistas ainda encararam uma entrevista. O evento foi realizado no ginásio de esportes Marechal Rondon e foi prestigiado por cerca de duas mil pessoas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE