quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Mãe e filha moradoras de Lucas estão entre as 11 vítimas fatais de acidente com ônibus

PUBLICIDADE

Duas das 11 vítimas fatais do acidente com o ônibus da empresa Satélite Norte que tombou, ontem de madrugada, em uma curva da BR-070, nas proximidades do município de General Carneiro (450 quilômetros de Cuiabá) são de Lucas do Rio Verde. A dona de casa Jandrea Souza de Oliveira, 44 anos, e a filha dela, F.O.E., 9 anos.

As duas retornavam do Maranhão, onde foram visitar parentes. A família ainda não decidiu se os corpos das duas serão trasladados para Lucas do Rio Verde ou se serão levados para o Maranhão.

Além das duas, faleceram no local Maurício P. da Silva, 30 anos; Antônio D. Souza, 24 anos; Marizete Souza S. Caetano (idade não confirmada); Divina M. Cardoso, 50 anos; Valdecy Oliveira Souza, 47 anos; Luzia Duarte da Silva, 44 anos; A.P.S.J., 12 anos; Maria Pereira da Silva, 44 anos; e G.R.B., 17 anos.

Além dos 11 mortos, outros 23 ficaram feridos. Estes foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Primavera do Leste. Os pacientes com os quadros mais graves foram encaminhados para outros dois hospitais do município e foram submetidos a cirurgias. “São todos casos de traumatismo craniano e precisarão de acompanhamento de neurocirurgiões. O estado da maioria das vítimas é muito grave. Poucos tinham ferimentos leves e ainda há alguns que continuam no Pronto-Socorro em observação e tomando medicação”, informou a administradora da unidade de Primavera, Rosnere Schuster, em entrevista ao jornal A Gazeta.

Uma primeira análise aponta que o ônibus passou direto e, em seguida, o motorista teria tentado voltar à pista, ocorrendo o tombamento. De acordo com a PRF, não há marcas de frenagem, óleo na pista ou qualquer tipo de sinal de colisão anterior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE