segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Luverdense encara hoje o Atlético-ES em jogo que vale vaga na final da Copa Verde

PUBLICIDADE

Luverdense e Atlético-ES se enfrentam no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), hoje, às 20h15 (horário de Mato Grosso). O duelo vale vaga na final da Copa Verde. No primeiro jogo, a equipe capixaba ganhou por 1 a 0, no Passo das Emas. Agora quer fazer valer o fator casa para chegar na decisão inédita. O Galo da Vila é o único time com 100% de aproveitamento na competição, com cinco vitorias em cinco jogos. Já o Luverdense, atual campeão, precisa reverter o placar do primeiro confronto para reeditar a final do ano passado, contra o Paysandu-PA, que venceu o Manaus, ontem à noite, por 2 a 1 e está na final.

Com um elenco reduzido, o técnico Luizinho Vieira fará a sua estreia pelo clube Alviverde e já precisa resolver um problema na defesa. O departamento médico do clube tenta recuperar Pablo sem precisar de cirurgia, mas o procedimento ainda não está descartado. Sem muitas opções no elenco, o zagueiro Kaique da base, será o substituto. Outro problema é no meio-campo, uma vez que Rubinho não viaja também por causa de uma contusão.

Por outro lado, o zagueiro Willian, que não jogou os últimos dois jogos estará à disposição. Com isso, o provável time deve ter Diogo Silva; Cachambu, Willian, Kaique e Paulinho; Lorran, Diogo Sodré e Rennan Oliveira; Ariel, Pimentinha e Rafael Silva.

O técnico Zé Humberto, também não está em uma situação nada fácil e pode ter três desfalques. O centroavante Eraldo teve uma lesão na lombar e é dúvida para o duelo. Caso o jogador não tenha condições, Henrique terá a tarefa de ser o “matador” do Atlético-ES. O volante Araruama sentiu um desconforto muscular, e também virou dúvida. Se o jogador for vetado pelo departamento médico, Júnior Santos será o substituto. A terceira dúvida é na lateral-esquerda. Ausente no jogo de ida, Marcos Felipe não sabe se terá condições físicas de ir para a partida. Zé Humberto, no entanto, não garantiu a entrada do jogador que disputa posição com Bruno, que foi titular no jogo de ida.

A arbitragem da partida fica por conta do brasiliense Rafael Martins Diniz. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Ciro Chaban Junqueira e Luciano Benevides de Sousa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE