sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lideranças de Guarantã do Norte avaliam danos causados por temporal

PUBLICIDADE

A prefeita de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop), Sandra Martins (DEM), se reúne com seu secretariado, ainda hoje, para avaliar os danos causados pelo temporal, ontem à noite, e discutir soluções. Ela afirmou que a defesa civil vai apresentar o levantamento, que é feito neste momento, dos estragos em dezenas de residências. “Vamos ouvir o secretariado, saber das demandas, discutir propostas. A população foi a mais prejudicada mesmo. Muitas pessoas estão me ligando, dizendo que tiveram o telhado danificado ou casas caíram”.

Os ventos e a chuva forte deixaram casas destelhadas e interromperam o fornecimento de energia elétrica em parte da cidade. A concessionária já designou equipes para o reestabelecimento. Um dos bairros mais prejudicados foi o Santa Marta. Algumas pessoas passaram a noite em casas de amigos porque a chuva molhou camas, roupas e móveis.

A cobertura de uma empresa, na área central, não resistiu e caiu, bem como a de um antigo posto de combustível. Não houve vítimas.

A prefeitura reforçou que prédios públicos não foram danificados e, por isso, os serviços e atividades seguem normalmente.

Conforme Só Notícias já informou, também choveu granizo em Guarantã, nesta semana. Segundo o Instituto Clima tempo, há possibilidade de chuva hoje, durante à tarde e também à noite. A mínima prevista é de 21 graus e a máxima, 38.

(Fotos: José Vogel/Guarantã News)


COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE