quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogadores do Cuiabá estão confiantes em uma vitória fora de casa contra o Treze

PUBLICIDADE

Os jogadores do Cuiabá afirmaram que o empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, na Arena Pantanal, no último final de semana, é passado e que o pensamento está todo voltado para o confronto contra o Treze-PB, no domingo (24), às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. "Vamos esquecer o que passou, pois estamos focados agora no duelo contra o Treze. Será um confronto muito difícil, já que eles precisam pontuar, principalmente dentro de casa, mas nosso time está concentrado, confiante e esperamos buscar um resultado positivo fora de casa", afirmou o atacante Careca, por meio da assessoria.

"Temos um jogo importante fora de casa e a gente precisa pontuar para ficar mais próximo do objetivo [se manter no G-4]. Nossa equipe é muito forte e tem plenas condições de seguir firme no G4", disse o lateral-esquerdo Ruan, autor do gol contra o Fortaleza, na Arena Pantanal.

No primeiro confronto entre os dois times, no dia 11 de maio, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (a Arena Pantanal ainda não estava pronta e o estádio Dutrinha em reforma), um empate sem gols.

O “Dourado” tem 18 pontos e está na terceira colocação do Grupo A. O líder é o Fortaleza com 23, seguido pelo Botafogo-PB que tem 20. O Treze está na oitava colocação, uma acima da zona de rebaixamento, com apenas dez pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE