quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jô encaminha saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG

PUBLICIDADE

O torcedor do Atlético-MG teve um domingo não muito bom. A derrota por 2 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro, ficou marcada também pela ausência de Ronaldinho Gaúcho até do banco de reservas. O jogador não se reapresentou e os rumores de sua saída do Galo aumentaram. O atacante Jô comentou a situação e não escondeu que R10 pode ter dado adeus com o título da Recopa na última quarta-feira.

“Tudo indica que sim. Não veio para o jogo, já estava liberado, mas pela maneira com a qual ele se despediu na quarta-feira tudo indica que realmente foi o último jogo dele. Agora temos que esperar para ver se é oficial ou não”, lamentou o atacante ao Sportv.

Questionado sobre a derrota para o Leão da Ilha, o jogador garantiu que foi apenas um tropeço que não influenciará no restante da temporada do Atlético-MG, já que os jogadores estavam muito cansados em função da decisão da última semana.

“O Sport acabou fazendo dois gols e para correr atrás ficou difícil, também porque pesou o cansaço pelo jogo da última quarta-feira. Foram 120 minutos lá. Agora é trabalhar, temos uma semana cheia para encaixar a equipe e descansar. Para podermos voltar a ganhar no Campeonato Brasileiro, que é muito longo”, afirmou Jô.

Substituído por Luan no fim do segundo tempo, o atacante garantiu que mereceu sair, já que não estava 100% na partida e espera melhorar a partir do momento em que estiver descansado. Ele garante que não há atrito com o técnico Levir Culpi.

“Não. É lógico que ficamos um pouco só, mas a gente respeita a opinião do Levir. Não estava muito bem na partida. É claro que não gostamos de sair, o jogo estava até muito bom. Ele é um excelente técnico e sabe o que faz. Agora é descansar para voltar com tudo”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE