sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado homem morto em acidente em Cuiabá; cabo e mais 2 estão na UTI

PUBLICIDADE

Três homens, incluindo um cabo da Polícia Militar, feridos durante acidentes, hoje de madrugada, no viaduto da MT-040, na avenida Fernando Corrêa da Costa, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto-Socorro Municipal. Segundo a assessoria da unidade, o estado do cabo Elson Demétrio Silva, 45 anos, é o mais grave. Ele sofreu traumatismo craniano. James Paes, 27 anos, e Luciano Siqueira Campos, 30, também estão na UTI.

Um homem, de 22 anos, que sofreu fratura na bacia e permanece internado. Ele estava em uma moto envolvida no acidente. Mais dois jovens estão hospitalizados. Uma jovem de 19 anos foi medida e liberada.

A polícia identificou a vítima fatal neste acidente. É Diego Kischel, 25 anos, condutor de um veículo Corolla, não resistiu aos ferimentos e morreu na Policlínica do Coxipó. Ele era morador do bairro Pedra 90.

O acidente ocorreu por volta das 4h, quando o condutor de um VW preto, que supostamente teria ingerido bebida alcoolica, entrou na contramão do viaduto e colidiu contra a mureta. A viatura da PM estava nas proximidadades fazendo a sinalização quando o Corolla e um Fiat Punto, além da moto, se envolveram no acidente. No Punto preto havia 3 ocupantes, dois andavam na motocicleta e não foi confirmado se Diego estaria sozinho no Corolla.

O condutor do VW Gol tem 29 anos, foi detido pela PM, e estaria dormindo ao volante quando foi abordado. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso há cerca de 1 mês, por embriaguez ao volante. Na ocasião, ele foi autuado e liberado para responder em liberdade, após pagar fiança de R$ 724.

Conforme a PM, o cabo que estava sinalizando o local foi atingido e arremessado na lateral do viaduto. 

O viaduto dá acesso ao Distrito Industrial e ao município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE