sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador entrega para 33 pessoas Ordem do Mérito Mato Grosso; diretor de Só Notícias é homenageado

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu, esta tarde, em solenidade no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, 33 personalidades estaduais no Quadro Ordinário da Ordem do Mérito Mato Grosso, no grau Grande Oficial (posto mais alto), Comendador, Oficial e Cavaleiro. Entre os agraciados estavam deputados, secretários estaduais, diretores de entidades, oficiais da Polícia Militar, bombeiros, empresários e profissionais da imprensa. O diretor-geral do Só Notícias, Marcos Azevedo, foi um dos homenageados, no grau Cavaleiro.

A comenda da “Ordem do Mérito” é um reconhecimento por parte do governo às pessoas que prestaram serviços notáveis ao Estado e que tenham se destacado no exercício de suas profissões. "É a mais alta comenda que o governo de Mato Grosso concede como  homenagem e agradecimento pelo trabalho que vocês desempenharam ao longo dos anos na defesa do nosso Estado e pelo seu progresso", discursou o governador.

Silval e o secretário da Casa Civil, Pedro Nadaf, fizeram a entrega da ordem. Dentre os homenageados estão os secretários de Segurança, Alexandre Bustamante; de Comunicação, Marcos Lemos; de Educação, Rosa Neide; de Fazenda, Marcel Cursi; deputados Sebastião Rezende, Airton Português, Baiano Filho, os jornalistas Kleber Lima (secretário de Comunicação de Cuiabá), Romilson Dourado (RD News) e a empresária Izabel Coutinho (Olhar Direito).

Os nomes dos agraciados foram publicados no Diário Oficial do Estado do dia 16 deste mês e que circulou ontem.

(Silval entrega comenda para Marcos Azevedo e, abaixo, os jornalistas e secretários Marcos Lopes e Kleber Lima   – atualizada às 20:01hs)


COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE