quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Fernando e Sorocaba e Luan Santana farão shows na Exponop em Sinop

PUBLICIDADE

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso acaba de divulgar os quatro shows nacionais para 31ª Exponop, de 10 a 14 de junho. A dupla Fernando e Sorocaba canta na abertura, dia 10 (quarta-feira). Na quinta tem Marcos e Belutti. Dia 12, a dupla sertaneja Thaeme e Thiago e dia 13 Luan Santana.

O diretor de Relações Públicas da Acrinorte, Aparecido Granja, a organização optou por manter a programação de shows dessa edição mais homogênea. “O sertanejo, obviamente, é a trilha sonora de todo evento do segmento rural, do agronegócio. Este ano selecionamos nomes consagrados nesse meio como Fernando e Sorocaba e Luan Santana e duplas com menos tempo de estrada, mas que também estão no topo das paradas musicais do país e que percebemos têm agradado cada vez mais o público”, declarou Granja.

Os valores de ingressos ainda serão divulgados. "Na segunda-feira, teremos reunião para definir valores, shows de prêmios e demais atrações da feira", disse Granja, ao Só Notícias.

O diretor também considerou que a redução no número de dias, implantada ano passado, funcionou e foi mantida este ano. "Foi aprovada pelos expositores e também pelo público", acrescentou.

Os shows nacionais estão entre os principais atrativos para atrair público na feira agropecuária, comercial e industrial, que deve ter mais de 100 expositores. Fernando e Sorocaba, assim como Luan Santana, já fizeram shows em Sinop e reuniram grande público.

(Atualizada às 14:28hs)

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE