quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Feliz Natal implanta moderno sistema de leitura e impressão das faturas de água

PUBLICIDADE

O Departamento de Água e Esgoto de Feliz Natal passou a operar com novo sistema de leitura e impressão simultânea das contas, proporcionando maior dinamismo na entrega das cobranças e acompanhamento direto do munícipes no processo de coleta de dados, nas residência e empresas, atestando a qualidade do sistema. O trabalho está começando e beneficia diretamente a população, pois os contribuintes podem acompanhar a leitura do medidor e receber imediatamente a fatura impressa.

Essa nova medida faz com que os casos de dúvidas de leitura sejam minimizados, agilizando os serviços e aproximando ainda mais os serviços da população.  Os serviços estão sendo utilizadas máquinas coletoras de dados de última geração, que além de fazerem a leitura e impressão simultânea, possuem também a função de registro de irregularidades, a qual identificadas são encaminhadas ao departamento.

O planejamento havia sido apresentado ao prefeito Toni Dubiella que autorizou a implantação. Para obter a segunda via, o contribuinte deverá acessar o site da prefeitura, digitar o número do hidrômetro e o código de ligação da residência (dados que poderão ser obtidos em qualquer talão de água).
 
Além de consultar débitos pelo site o morador também pode consultar e receber informações sobre suas faturas e código de barras pelo celular.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE