quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-prefeito no Nortão capota caminhonete em rodovia estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O ex-prefeito de Tabaporã (197 quilômetros de Sinop) Paulo Rogério Riva, capotou uma Toyota Hilux branca, que conduzia na MT-328, nas proximidades do trevo que dá acesso a MT-220 (rodovia Sinop-Juara), ontem à tarde. Ele confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que chegou a passar por uma avaliação médica e não teve ferimentos.

“Estava saindo de Tabaporã para ir até Sinop e, depois, seguiria ao município de Peixoto de Azevedo para acertar alguns negócios pessoais. O acidente ocorreu antes do trevo com a MT-220. Graças a Deus estou bem e foi somente danos materiais”, explicou. 

Riva disse ainda que o acidente ocorreu após a caminhonete perder estabilidade. “Quando entrei na estrada de chão ela já estava assim. Antes tinha dado um tipo de estalo, capotou algumas vezes e parou em uma cerca. Agora não adianta ficar se lamentando. O que tinha de acontecer, aconteceu e estou bem. Fui no médico e está tudo tranquilo”.

A caminhonete ficou bastante danificada, foi retirada do local e levada até uma oficina para concerto. Paulo Rogério comandou Tabaporã entre os anos de 2001 a 2008. Ele também é irmão do ex-deputado estadual José Riva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE