sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dorival relaciona 23 jogadores, mas deixa Rodrigão de fora da lista

PUBLICIDADE

O Santos convocou 23 atletas para o clássico com o Corinthians, às 21h desta quarta. Depois do treino fechado na tarde desta terça-feira, Dorival Júnior se reuniu com sua comissão técnica e decidiu que Rodrigão ainda não fará sua estreia com a camisa do Peixe. O centroavante, que assinou contrato na segunda e treinou pela primeira vez no CT Rei Pelé nesta terça, poderia ser a única novidade da equipe, além de uma alternativa para a posição no banco de reservas. Mas, para o técnico, ainda é muito cedo.

Assim, o Santos vai novamente com Paulinho e Joel na equipe titular, e terá apenas as opções de Matheus Nolasco e Maxi Rolon entre os suplentes. Em compensação, serão onze meio-campistas à disposição. Esse é o setor da maior dúvida para o clássico. Ronaldo Mendes e Rafael Longuine brigam por um lugar no time que iniciará o jogo em Itaquera.

“Temos de estar bem posicionado, conversar bastante e marcar os jogadores que desequilibram lá: Guilherme, Marquinhos Gabriel. Eles se movimentam bastante e sempre estão com a bola. Temos que ter atenção com a movimentação do time do Corinthians. O Dorival vai nos orientar muito bem”, comentou David Braz, preocupado com a postura do Peixe depois da derrota para o Inter, na Vila.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...
PUBLICIDADE