sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois suspeitos de 4 assaltos são mortos a tiros em Sinop

PUBLICIDADE

Dois jovens, que seria menores de idade, foram mortos a tiros, há pouco, na avenida dos Jatobás com avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Jacarandás. Os disparos atingiram cabeça, costas e ambos morreram no local. Os corpos ficaram aproximadamente 30 metros um do outro.

O aspirante a oficial Ismael Rodrigues, da Polícia Militar, informou que eles usavam uma moto que foi furtada, esta tarde, por volta das 16h50, no Jardim Primaveras. “De lá eles foram ao bairro São Cristóvão onde assaltaram a farmácia. Em seguida, foram ao bairro Maripá e assaltaram o mercado Panda. Depois, seguiram ao posto quando duas pessoas chegaram em uma moto, gritando e os dois correram. Logo eles foram baleados", explicou o aspirante, ao Só Notícias. "Não resta nenhuma dúvida que os dois mortos estavam envolvidos nos assaltos porque as vítimas vieram aqui (local do crime) e reconheceram eles", acrescentou.

A perícia técnica isolou a área, onde estiveram dezenas de moradores. Nos bolsos das vítimas havia dinheiro (quantia não informada). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal para ser feita necropsia e constatado quantos tiros cada um levou.

(Atualizada às 09:19hs em 29/7  –    fotos: Só Notícias/José Carlos Araujo)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE