quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeitura faz licitação para construir UPA do Jardim Leblon

PUBLICIDADE

A licitação que escolherá  a empresa que executará as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jardim Leblon (região Leste), será realizada na quinta-feira (15). O processo será realizado no Palácio Alencastro, a partir das 9 horas, no auditório do subsolo. A unidade será construída em uma área de 2.154,68m², com estrutura de alvenaria convencional. A obra está orçada em R$ 5,1 milhões.

Este é o segundo processo licitatório para a obra. O primeiro aconteceu em 2014, com a empresa HS Construtora  vencendo o certame. Porém, como a mesma pediu acréscimo no valor inicial, o processo teve que ser cancelado. Segundo a equipe de obras da prefeitura, esse aditivo no valor do projeto “não estava dentro do orçamento e a maneira mais correta, visto que a empresa não abriu mão do acréscimo, foi cancelar todo o processo e aguardar para realizar um novo, dentro da orçamentária do município; que se realiza esta semana.”

No dia da licitação as empresas interessadas terão que entregar todos os documentos necessários para que sejam habilitadas na concorrência pública. Logo em seguida, esses envelopes serão abertos para analise do pregoeiro. As empresas que não estiverem de acordo com os resultados obtidos na abertura dos envelopes podem recorrer em até cinco dias. A partir desse prazo, não acontecendo nenhuma ressalva, o processo é encaminhado para homologação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE