sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: ponte que liga dois bairros será liberada sábado mas caminhões não vão passar

PUBLICIDADE
Só Notícias

A ponte Professor Benedito Figueiredo, na avenida engenheiro Quidauguro, ligando os bairros Coophema e Praeirinho, será desbloqueada neste sábado. A interrupção iniciou há uma semana para resolver alguns problemas estruturais na ponte. Foi colocada chapa de aço como forma paliativa para que veículos leves tivessem o trajeto como opção. Caminhões não passam. A empresa solicitou o trancamento no período de até 15 dias para a retirada da placa de aço, colocada pela secretaria, para amenizar os impactos gerados pela interdição da ponte nas Avenidas Fernando Corrêa da Costa e Beira Rio. A obra está em fase de finalização da pavimentação asfáltica e, em parceria com o governo do Estado, será feita sinalização da via nesta sexta-feira.

“O bloqueio da Benedito Figueiredo afeta o trânsito das Avenidas Fernando Corrêa e Beira Rio e optamos pela intervenção durante o período de férias escolares para gerar o menor transtorno possível no trânsito. Agora os motoristas poderão novamente ter acesso ao seu destino, usando a ponte”, afirma o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo.

A Ponte Benedito de Figueiredo já havia sido interditada totalmente pelo município em fevereiro e em dezembro do ano passado, sendo esta última, a terceira interdição. Nas ocasiões, a Defesa Civil constatou a existência de um processo de desbarrancamento em uma das suas cabeceiras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE