sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia apura se neto de ex-governador morto em acidente participava de racha

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga se Frederico Soares Campos Neto, 32 anos,  morto em acidente de trânsito hoje de madrugada, participava de um racha no momento do acidente. A suspeita foi levantada após informações de testemunhas que viram o acidente. Uma das pistas repassadas aos policiais seria que o carro em que Frederico estava, um G6 branco, estava em alta velocidade, bem como um veículo VW Golf. O carro de Frederico acabou colidindo em um poste de iluminação pública, ma avenida do CPA.

As causas exatas do acidente só devem ser concluídas após o resultado da Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec), que deve constatar a versão das testemunhas. A Polícia Civil tenta localizar o outro veículo.

Frederico, que é neto do ex-governador de Mato Grosso e ex-prefeito de Cuiabá, Frederico Campos, morreu na hora. Quando a polícia chegou ao local o jovem já estava sem vida. Ele foi sepultado nesta quinta, na capital.

Um tio, José Teófilo Rondon Neto, afirmou ao Midia News que o sobrinho não tomava bebida alcoólica. “Ele era um jovem muito calmo, sorridente e amigo de todos. Não tinha problemas com bebida e viva a vida com muita intensidade. Não tinha filhos e já era formado, ou seja, um rapaz resolvido. Porém, Deus quis que ele fosse morar nos céus”, disse Rondon. Ele descartou a hipótese, levantada pela Polícia Civil, que Frederico Neto poderia estaria participando de um "racha". “Não acredito em racha. Acho que as pessoas que testemunharam a tragédia podem ter-se enganado e confundido. Um carro poderia estar passando perto e confundiram com uma corrida, mas o Frederico perdeu o controle e bateu com muita força”, afirmou o tio.

Frederico era servidor público em Mato Grosso.

(Atualizada às 09:34h em 19.09)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE