sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: governo diz que exigirá de empresas reparos no forro do aeroporto que caiu

PUBLICIDADE

O governo do Estado emitiu nota, esta manhã, apontando que a queda de parte considerável do forro no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, que exigirá das empresas responsáveis pela reforma avaliem as condições físicas do local e façam as correções necessárias e que isso faz parte das exigências do acordo no contrato. “O governo acrescenta que os danos foram provocados por ventos com velocidade entre 50 a 70km/h. Nenhuma pessoa foi atingida e não houve danos materiais aos veículos que estavam estacionados nas proximidades”, destaca a nota.

Por outro lado, há relatos de pessoas que tiveram carros riscados e uma com retrovisor danificado por conta das placas do forro que foram arrastadas. Não foi informado o valor do prejuízo, nem se haverá algum tipo de custo para o próprio governo.

Boa parte do forro do principal aeroporto mato-grossense não aguentou as fortes rajadas de vento e caiu na calçada, onde passageiros esperam por táxis e outros veículos. Conforme Só Notícias informou, o vento forte arrastou parte das placas até o estacionamento. Na praça de alimentação, também houve alagamento e caiu parte do forro de PVC.

O local passou e ainda passa por obras de modernização e ampliação. A medida foi tomada devido a cidade ser escolhida como uma das sedes da Copa do Mundo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE