sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Capixaba troca o Corinthians pelo Grêmio por empréstimo

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva

Em baixa no Corinthians, o lateral esquerdo Juninho Capixaba será mais um jogador a tentar readquirir confiança no Grêmio. O jogador acertou a sua transferência de São Paulo a Porto Alegre por um empréstimo válido até maio de 2019.

Aos 21 anos, Capixaba veio do Bahia para o Corinthians credenciado como uma aposta para substituir o também jovem Guilherme Arana, vendido ao espanhol Sevilla. O clube paulista gastou cerca de R$ 6 milhões em sua contratação, além da cessão do goleiro Douglas.

Capixaba, contudo, não justificou o investimento. O novato fez só 12 jogos como corintiano e perdeu espaço para Sidcley e, mais recentemente, Danilo Avelar. Na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na quarta-feira, em Itaquera, acabou preterido até do banco de reservas, já que Osmar Loss preferiu contar com o prata da casa Carlos.

O compromisso de Capixaba com o Corinthians vencerá no final de 2021. O Grêmio arcará com os salários do atleta durante a sua estadia em Porto Alegre e tem opção de compra dos seus direitos econômicos ao término do empréstimo.

No Grêmio, Juninho Capixaba disputará espaço com os experientes Cortez e Marcelo Oliveira, atleta revelado pelo próprio Corinthians. O técnico Renato Gaúcho pretende contar com opções variadas no seu elenco, pois disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América simultaneamente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE