terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Cantor sinopense é semifinalista do concurso no programa Raul Gil no SBT

PUBLICIDADE

O cantor Thiago Thaylom participará, na próxima segunda-feira (2) da gravação da semifinal do concurso '100% Safadão', do programa Raul Gil, no SBT, que escolherá o melhor cover do cantor cearense Wesley Safadão. Nesta etapa, se apresentarão três candidatos e um vai para a final. A escolha é feita pela plateia do programa e a data que será exibido ainda será definida.

Thaylom disse, ao Só Notícias, que  as expectativas são grandes para chegar na final. "Estou pedindo a Deus que tudo certo. Só tenho que agradecer por  tudo que estou vivendo. Este prêmio vai me ajudar bastante a divulgar o meu trabalho. O programa é uma escada para meus sonhos e um dia chego lá".

O cantor disse ainda que a receptividade dos sinopenses após a sua aprovação na primeira fase do programa foi calorosa. "As pessoas são queridas. Sempre foram. Tenho público bacana ainda da época ídolos que sempre me acompanha Independente do estilo musical. Receptividade foi muito boa no município".

O vencedor do concurso “100% Safadão” vai receber R$ 10 mil. A grande final, que também não tem data definida, deve contar com a presença do forrozeiro Wesley Safadão.
 
Na primeira participação, o artista interpretou a música “Segunda Opção” e recebeu a aprovação de 83% do auditório. O sinopense foi convidado pelos produtores do programa Raul Gil, que o conheciam após sua participação, em 2012, no Ídolos, outro reality show musical da Record.

Há poucos dias, Thaylom cantou em Sinop, na Club, sucessos do Safadão e Social News registrou – clique aqui e veja fotos

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE