terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhoneiro morre em acidente na BR-163 próximo a Nova Mutum

PUBLICIDADE

Um homem morreu em um grave acidente entre um caminhão Ford, placas de Várzea Grande, e uma carreta Scania branca, ontem, por volta das 23h, na BR-163, a cerca de 15 quilômetros de Nova Mutum sentido Cuiabá. De acordo com informações policiais, o motorista do caminhão, Jean Maciel Hassel (idade não confirmada), não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. 

O corpo foi encaminhado a uma funerária local, que busca a documentação da vítima. Já o motorista da Scania estava consciente e foi encaminhado ao hospital de Nova Mutum por uma equipe da concessionária Rota do Oeste. Ele reclamava de fortes dores e seu atual estado de saúde não foi revelado.

O caminhão seguia sentido Nova Mutum-Cuiabá e com o impacto, a carga de madeira que transportava se desprendeu e destruiu a cabine onde estava o motorista. Ainda não se sabe o que causou a colisão entre ambos os veículos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O tráfego de veículos ficou totalmente interrompido por algumas horas até a finalização do trabalho da perícia e retirada dos destroços.

Enquanto o trânsito estava interrompido, o condutor de uma Honda CG Titan preta acabou não percebendo a fila e colidiu na traseira de uma carreta. O piloto e o passageiro ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital do município. O atual estado de saúde dele não foi confirmado

As circunstâncias dos acidentes são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

(Atualizada às 9h35)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE