quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Bebê que sobreviveu a acidente em MT apresenta pequena melhora; pais e irmão faleceram

PUBLICIDADE

A menina de apenas dois meses, única sobrevivente do violento acidente ocorrido ontem no qual seus pais e o irmão gêmeo morreram, teve uma pequena melhora. No entanto, ela ainda continua em coma induzido. A informação consta no último boletim médico emitido pela Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal do Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ela está internada.

"Houve uma pequena melhora no quadro de saúde da paciente de ontem para hoje. Nesta manhã, ela permanece estável na ventilação pulmonar e com necessidade de drogas vasoativas", diz um trecho do boletim médico.

No entanto, o quadro geral de saúde dela ainda é grave. "Foi diagnosticado um quadro de traumatismo no crânio, mas sem necessidade de cirurgia. A paciente continua sedada e mantida em coma induzido até acordar. Nas próximas 48 horas a equipe médica vai retirando a sedação aos poucos para a paciente reagir e começar a respirar", explica a nota.

O acidente ocorreu, ontem pela manhã, na BR-364, na região de Várzea Grande. Elaine Arantes Gressele, 28 anos, que era servidora do Detran, conduzia um Toyota Corolla branco que se envolveu em uma colisão com um bitrem carregado com adubo. Ela faleceu no local.

Seu marido, Marciolinio Soares Neto, que era servidor da Polícia Civil, e os dois bebês chegaram a ser socorridos. No entanto, ele e um dos bebês não resistiram e faleceram. Os três devem ser sepultados ainda hoje em Várzea Grande, onde moravam.

A carreta saiu da pista e pegou fogo. O motorista conseguiu sair a tempo e não se feriu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar, em laudo, as causas do acidente que, por enquanto, são desconhecidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE