sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Avó diz que só Deus pode salvar criança ferida em acidente em MT; pais e irmão morreram

PUBLICIDADE

O estado de saúde da bebê, de apenas dois meses, que sobreviveu a um acidente entre um carro e uma carreta, na BR-364, entre Várzea Grande e Jangada ainda é grave, embora tenha apresentado melhora e continua em Unidade de Terapia Intensiva em Cuiabá. A avó Alinauda Greselle informou que ela teve traumatismo craniano e continua sedada e mantida em coma induzido. “No entanto, é inviável a cirurgia, neste momento, diante do quadro que ela se encontra. Só por Deus”, relatou ao Mídia News.  A avô agradeceu o apoio da população e pediu que todos continuem orando pela saúde da neta.

A criança estava com os pais e o irmão gêmeo em um Toyota Corolla que se envolveu em colisão frontal com uma carreta. A mãe das crianças, Elaine Arantes Greselle e o esposo dela, o funcionário da Polícia Civil Marcilinio Arantes Neto morreram.

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito da Capital (Deletran). A família retornava de uma cidade no Médio Norte e iria para casa.

Os corpos foram sepultados na terça-feira, em Várzea Grande. Elaine trabalhava no Departamento Estadual de Trânsito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE