quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: prefeitura recupera ruas e avenidas com cascalho

PUBLICIDADE

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou na última a recuperação de ruas e avenidas sem pavimentação do Bairro Boa Nova 1, 2 e 3. A ação faz parte de uma programação que visa atender questões emergenciais, de acordo com o secretário Eloi Luiz de Almeida. As vias serão patroladas e cascalhadas.

 Para executar o serviço foram designados três caminhões basculantes, uma pá carregadeira, uma motoniveladora e um caminhão pipa. “Estamos atendendo uma situação emergencial, pois as ruas do Bairro Boa Nova necessitavam de uma atenção, no entanto, vamos executar esse trabalho nos demais bairros da cidade”, informou Eloi Luiz/

Na semana passada a secretaria recuperou as ruas e avenidas do bairro Sol Nascente, localizado às margens da Perimetral Rogério Silva. Nos próximos dias deverá ser divulgado o cronograma para atender os outros bairros. A intenção, segundo o secretário é seguir o mesmo roteiro do Mutirão de Limpeza. “Estaremos comunicando a população assim que for definido esse cronograma”. As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...
PUBLICIDADE