sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Feriado de páscoa deve ter pancadas de chuvas em várias cidades de MT

PUBLICIDADE

O domingo de Páscoa deve ter de sol na maior parte dos municípios da região Norte. De acordo com informações do Climatempo, podem ocorrer pancadas de chuvas nos períodos da tarde e noite em vários municípios. Em Sinop, a previsão é de sol entre muitas nuvens durante todo o dia. Não está descartado ocorrência de chuva. A temperatura máxima deve ficar em 31ºC e a mínima em 25ºC.

Assim como Sinop, Sorriso teve ter sol, com alguns períodos nublados e chuva a qualquer hora do dia. A máxima deve ficar em 31ºC e mínima 25ºC. Em Nova Mutum, deve haver sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 30ºC e mínima de 24ºC.

Em Lucas do Rio Verde, haverá sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 33ºC e mínima de 23ºC. Em Alta Floresta, também haverá sol, mas poderá chover. Máxima de 29ºC e mínima de 27ºC.

Em Cuiabá, o sol aparece entre muitas nuvens durante o dia e há possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 31º e mínima de 23ºC.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE