sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Sinop faz último coletivo antes de definir time para estreia no estadual

PUBLICIDADE

O técnico Éder Ferreira ainda não definiu a escalação do time titular para a estreia no Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense, no próximo domingo, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Ao Só Notícias, o treinador disse que irá fazer o último treino coletivo, esta tarde, para só então anunciar quem começa jogando. “Tivemos pouco tempo de treinamento, então é bom ter esta última oportunidade para testar os jogadores”.

Eder aproveitará também o treino de hoje para definir o sistema tático e reforçou que não foi possível pode fazer mudanças na forma do time jogar, mesmo durante o jogo.

“Não tivemos como estudar a equipe do Luverdense, até porque eles também têm um elenco em reformulação e o sistema tático deles vai mudar muito. Vai ter que ser na hora. Pretendemos não levar gols no início para que possamos nos adaptar ao ritmo que o jogo pode tomar. Na próxima semana será diferente, porque já teremos uma base mais sólida no time”.

O treinador ressaltou que ainda aguarda a chegada do zagueiro Eliézio Santos Santana, o “Eli”, 26 anos, que vem do futebol baiano e tem passagens pelo Urawa Red, do Japão, Cruzeiro, América de Tocantins, e do meia-atacante Marco Aurélio, que jogou em times europeus, para fechar o elenco que disputa o estadual.

O zagueiro deve se apresentar, esta noite, enquanto o meia deve chegar no domingo.

Conforme Só Notícias já informou, no primeiro amistoso contra a equipe vencedora da Copa Marcelinho Boiadeiro de futebol amador, o Sinop goleou por 12 a 2. Já no segundo, contra um combinado de Feliz Natal mais uma vitória, desta vez por 3 a 0.

O provável time do galo deve ser Jeferson, João Márcio e Matheus Lima, laterais João Lenon e Rafael Medeiros; Kiko, Lê, Robinho e Edirson; Tito e Fernandinho no ataque.

(Atualizada às 11:12hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE