quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Time profissional do Cuiabá realiza jogo-treino com equipe sub-19

PUBLICIDADE

A equipe profissional do Cuiabá realizou um jogo-treino com a equipe sub-19, esta manhã. Os jogadores que não atuaram diante do Fortaleza e alguns atletas que não foram relacionados participaram da atividade. O time principal venceu por 5 a 1 em um amistoso bastante pegado.

"Foi um bom treino. Uma atividade importante para dar ritmo aos atletas que não jogaram na última partida e também para observarmos um pouco. É bom também para o time sub-19, jogar contra jogadores mais experientes", disse o técnico Fernando Marchiori.

O próximo compromisso do time profissional será no domingo (7), às 19h no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O duelo será contra o Botafogo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. "Como todo jogo do campeonato, o próximo também será muito difícil. Vamos trabalhar bem nesta semana para buscar os pontos fora de casa", disse, por meio da assessoria.

No campeonato, o “Dourado” está em sétimo lugar com apenas três pontos. Foram três jogos com uma vitória e duas derrotas.

Já o time sub-19 volta à campo na próxima quinta-feira, diante do Mato Grosso, às 15h, no estádio Dutrinha, pelo estadual da categoria. Na estreia, no último domingo, contra o Dom Bosco, vitória por 1 a 0.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE