terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá destaca trabalho ao garantir finais do mato-grossense e Copa Verde

PUBLICIDADE

Fernando Marchiori iniciou uma trajetória memorável no comando do Cuiabá Esporte Clube. Conseguiu levar o clube da capital à final das duas competições que vem disputando neste primeiro semestre: Campeonato Mato-grossense e Copa Verde. Com estes resultados, o clube já está garantido na Copa do Brasil e também na Copa Verde do próximo ano.

"Ficamos muito felizes. A gente trabalha em prol do clube, dos atletas e junto de pessoas capacitadas. Isso nos dá força para trabalharmos cada vez mais, com os pés no chão, no caminho certo. Garantimos nosso calendário do primeiro semestre do ano que vem com a Copa do Brasil e a Copa Verde”.

No entanto, o treinador não quer parar por ai. A luta agora é para ficar com o título das duas competições. Já pensando longe, o treinador sonha em ver o Cuiabá disputando a vaga no Campeonato Sul-americano. Para isso, precisa derrotar o Remo na final da Copa Verde. “Agora é ir em busca do título do Estadual e da Copa Verde para quem sabe conseguirmos também a vaga na Sul-Americana".

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá chegou à final da Copa Verde após passar pelo Luverdense, na semifinal. As finais desta competição serão no dia 30 deste mês, no estádio do Mangueirão, em Belém, às 18h40 (horário de Mato Grosso), e no dia 7 de maio, às 20h30, na Arena Pantanal.

Já as finais do Campeonato Estadual será contra o Operário. A Federação Mato-grossense de Futebol ainda deve definir horários e datas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia contratação de auxiliar-técnico permanente

O Mixto anunciou a contratação de Odil Soares para...

Atleta de Peixoto e mais 3 de MT são convocados para representar o Brasil

Quatro atletas mato-grossenses foram convocados pela Confederação Brasileira de...

CBF define Dutrinha como palco da estreia em casa do Mixto no Brasileiro A2

Após a prefeitura de Cuiabá resolver as pendências com...

Abertas inscrições para jogos escolares e Estudantis Mato-grossenses

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer está...
PUBLICIDADE