quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop arranca empate do Luziânia-DF aos 46 do segundo tempo

PUBLICIDADE

Sinop e Luziânia-DF acabam de empatar em 1 a 1, na Serra do Lago, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo do Norte começou se impondo, mas perdeu ritmo. No segundo tempo, Dan abriu o placar para os donos da casa, mas Cabralzinho deixou tudo igual no final zinho. No grupo, o time de Mato Grosso ficou em terceiro com resultado, com 2 pontos, bem como o adversário, mas em quarto.

O Luziânia deu a saída de bola, mas o Sinop começou com a pressão. Logo no primeiro minuto.  O goleiro Edmar salvou um chute à queima-roupa de Abner. Aos 15, o Sinop chegou novamente com perigo, mas o chute de Pretinho também foi para fora. Aos 28, os donos da casa ameaçaram. Tatuí bateu firme e Naldo faz a defesa. Aos 37, houve contra-ataque do Sinop, mas Abner prendeu demais a bola e facilitou a marcação. Aos 40, Pretinho cobrou falta na área e a zaga do Luziânia afastou.

No período complementar, ambos times voltaram praticamente com a mesma formação.  Aos 9, para o Sinop, Valdir Papel cobrou falta a bola desviou na zaga. Mas o Luziânia abriu o placar aos 14. Houve cruzamento na área para Dan, que mandou para o fundo da rede.  No Galo, aos 17, saiu Thiago e entrou Cabralzinho. Aos 18, saiu Pretinho e entrou Calado. Aos 26, Abner apareceu livre na área e bateu cruzado. Edmar Sucuri defendeu. Aos 37, Luziânia chegou novamente com Dan e Naldo fez a defesa para o Sinop. Mas o empate veio aos 46.  Bola na área do Luziânia, Edmar Sucuri bate roupa e a ela sobra para Cabralzinho balançar a rede.

Nessa partida, o público foi de 558 pagantes e renda  R$ 2,8 mil. Ambos times voltam se enfrentar no dia 3, em Sinop.

 

Grupo A11

1 Sete de Dourados-MS 6 pontos

2 Anápolis-GO 2

3 Sinop 2

4 Luiziânia 2

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE