terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Rocha lamenta empate mas aponta evolução do Luverdense

PUBLICIDADE

O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, não ficou satisfeito com o empate em 3 a 3 contra o Rondonópolis, ontem, no estádio Passo das Emas, em Lucas. O time, que chegou a abrir dois gols de vantagem, teve um “apagão” no segundo tempo e cedeu o empate. Porém, para o treinador a equipe está evoluindo. “Tivemos essa oscilação. Claro que a gente gostaria de ter vencido, mas isso faz parte do futebol. Temos que dar mérito para eles também. Fizemos uma boa partida e não vamos ganhar todas também”, afirmou.

De acordo com Rocha, o Luverdense teve problemas nas bolas paradas, o que deve ser corrigido durante os treinamentos, e ainda ressaltou a qualidade do atacante Alípio. “A gente sabia que o Calado cobra muito bem escanteio. Deixar empatar desta maneira foi uma falha, mas é do jogo. Vamos corrigir isso. Ter atenção. Jogamos bem e o Alípio foi uma opção que deu certo. Iria começar o jogo como titular, mas temos que ter uma coerência. Ele entrou muito bem e provavelmente vai ter mais chances”, afirmou, apontando ainda que “vamos manter força máxima nos próximos jogos”.

O técnico do Rondonópolis, por outro lado, Patrick Belleti valorizou o empate e disse que o time tem chances de brigar pela taça do estadual. “Estamos em ascensão. Fizemos boas alterações e três gols no segundo tempo. Isso é produtivo. Existe um problema tático para resolver, uma vez que o Luverdense envolveu a nossa equipe. Entretanto, isso prova que jogar bonito nem sempre é importante. Temos que enaltecer a atuação. Eu confio no título”, afirmou.

Conforme Só Notícias já informou, o resultado deixou o Rondonópolis na liderança do estadual, com 7 pontos, porém um jogo a mais que os rivais. O Luverdense está em segundo lugar, com 4 pontos.

O próximo jogo do LEC será contra o Dom Bosco, na quinta-feira (2), às 20h10, na Arena Pantanal. O Rondonópolis não joga a próxima rodada e só a volta a campo no dia 8 de abril, contra o próprio Luverdense, no estádio Luthero Lopes. Se o campeonato terminasse hoje, Luverdense e Rondonópolis estariam classificados para a próxima fase.

Classificação atualizada:

1º REC 7

2º Luverdense 4

3º Cuiabá 3

4º Dom Bosco 3

5º Operário  3

6º Poconé 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE