quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Presidente da federação discute com Taques futuro da Arena Pantanal

PUBLICIDADE

O presidente em exercício da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Helmute Lawisch, e o vice-presidente João Carlos de Oliveira, os presidentes do CEOV, Giovanni Banegas, e do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch, se reuniram com o governador eleito Pedro Taques (PDT). Um dos principais assuntos discutidos foi administração da Arena Pantanal com uma breve explanação sobre os benefícios da realização de grandes eventos no estádio.

“Explicamos ao governador como o estádio vem sendo utilizado pelos times locais, os custos operacionais durante os jogos e o incremento econômico que ela desenvolve em partidas, já que bares, restaurantes e hotéis se fortalecem quando são realizados grandes eventos na cidade e no Estado”, afirmou o presidente da federação.

Para o presidente, a primeira visita feita aos novos gestores estaduais foi importante para a apresentação das ações que a federação irá desenvolver ao longo de 2015, no intuito de promover melhorias para o crescimento do futebol estadual. Bem como, demonstrar a preocupação em relação às obras inacabadas dos COTs da Barra do Pari e da UFMT.

“Fomos muito bem recebidos pelo governador Pedro Taques e por toda sua equipe de transição. Apresentamos nossos projetos para o próximo ano, tais como o Estadual 2015, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiros Séries B, C e D ; conversamos sobre a preocupação com a gestão da Arena Pantanal no próximo ano demonstrando aos novos gestores as nossas ideias de colaboração em conjunto. Não viemos pedir dinheiro, só precisamos da estrutura para crescer no cenário nacional”.

Nas próximas semanas a equipe de transição do novo chefe do Executivo estadual e a diretoria da FMF deverão se reunir novamente para discutir formas de uso da Arena Pantanal, os moldes de gestão de todo o complexo e principalmente o futuro da administração dos COTs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE