sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras treina com Gabriel Jesus titular e Arancibia na reserva

PUBLICIDADE

O auxiliar técnico do Palmeiras, Luiz Alberto, comandou na tarde desta segunda-feira um treino coletivo, com a provável escalação da equipe para a partida contra o Sampaio Corrêa, na quarta, pela Copa do Brasil. Sem a presença de Oswaldo de Oliveira, que passou o dia em evento na Confederação Brasileira de Futebol, o Verdão trabalhou com o garoto Gabriel Jesus entre os titulares e quatro atletas da base nos suplentes, incluindo a promessa chilena Arancibia.

O comandante palmeirense já havia adiantado que os principais jogadores não devem ser levados para a partida em São Luís. Com isso, os titulares ficaram apenas na sala de musculação nesta segunda, incluindo Cleiton Xavier, que entrou aos 17 minutos do primeiro tempo contra o Santos.

Com os suplentes que tinha à disposição, Luiz Alberto testou a seguinte equipe para o jogo no Maranhão: Jailson; Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral, Renato, Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Gabriel Jesus.

De volta depois de ter se recuperado de dengue, Aranha fez um treino específico de goleiros. Já o atacante argentino Cristaldo se mostrou recuperado de uma inflamação no pé esquerdo, mas ficou no time reserva.

A novidade entre os suplentes foi o meia Arancibia, contratado recentemente do O’Higgins, do Chile. O jogador, de 18 anos, chegou para as categorias de base e se mostrou surpreso por já ter recebido a oportunidade de trabalhar com os profissionais.

“Estou há pouco tempo aqui e já estou treinando com os profissionais, é uma oportunidade maravilhosa. Não esperava, nunca pensei que receberia uma chance como essa agora. Mas estou muito feliz e agradecido”, declarou, ao site do clube. Os meias Chistopher e Juninho e o atacante Gabriel Leite também foram alçados da base nesta segunda para complementarem os trabalhos.

Os suplentes foram escalados com Fábio; Julen, Wellington, Nathan e Egídio; Andrei Girotto, Juninho, Gabriel Leite e Arancibia (Chistopher); Maikon Leite e Cristaldo. A delegação alviverde embarca na terça-feira para São Luís, local da partida de quarta contra o Sampaio Corrêa.

Os titulares permanecerão na capital paulista em preparação para a segunda partida da decisão contra o Santos. Como Oswaldo de Oliveira viajará com o grupo para o Maranhão, os trabalhos na Academia de Futebol serão dirigidos por Luiz Alberto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE