sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Novo treinador diz que Luverdense terá time dentro da realidade financeira nas 4 competições

PUBLICIDADE

O treinador Leandro Niehues foi apresentado, esta manhã, para comandar o time no mato-grossense, Copa do Brasil, Brasileiro da Série B e Copa Verde. "Vamos montar um time dentro da realidade financeira do clube e também dentro das necessidades em algumas posições. Temos uma base vencedora e que fez um bom Campeonato Brasileiro Série B, mas precisamos de algumas peças e contratações para disputar bem os campeonatos", disse. "Temos quatro competições importantes e vamos entrar para brigar, e não só participar", emendou.

Leandro vai, primeiro, avaliar os permanecentes deste ano e logo em seguida pedir reforços. Até o momento, a diretoria acertou o retorno do meio-campista Rafael Tavares, do atacante Lukian e o meia Ricardo Maria.

O primeiro jogo do Luverdense será contra o Sinop, na estreia do Mato-grossense 2015, em primeiro de fevereiro. Poucos dias depois, vai competir pela Copa Verde diante do Tocantinópolis-TO e, em data a ser definida, Copa do Brasil contra a Cabofriense-RJ (partida de ida deve ser em Lucas). A reapresentação  está marcada para 5 de janeiro

"A preparação física dos atletas será fundamental, pois em 2015 o clube irá jogar aproximadamente 65 jogos e uma longa Série B", emendou.

Paranaense de Toledo, Leandro tem 42 anos e já treinou o Figueirense e Atlético Paranaense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE