quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Náutico e Bahia empatam sem gols na Fonte Nova

PUBLICIDADE

Bahia e Náutico fizeram um jogo movimentado nesta terça-feira, na Fonte Nova, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar das chances criadas pelas duas equipes, o jogo não teve gols e terminou empatado em 0 a 0.

Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou a oito pontos e subiu uma posição na tabela, aparecendo em quinto lugar. O Timbu também subiu uma posição e ocupa a sétima colocação. Na próxima sexta-feira, o Bahia recebe o Paysandu, enquanto o Náutico recebe o Joinville.

O jogo – Os donos da casa começaram melhor na partida e logo com cinco minutos tiveram a primeira chance. Juninho lançou para Edgar Junio, que saiu cara a cara com Júlio César, porém o atacante se enrolou com a bola e permitiu que o goleiro fizesse a intervenção. Os visitantes responderam aos 11 minutos. Maylson lançou para Rony, que avançou sozinho em direção à área, mas falhou na finalização e mandou para fora.

A partir daí só deu Bahia. Aos 24, Renato Cajá finalizou e obrigou Júlio César a fazer uma defesa difícil. Aos 28, Juninho bateu falta e o goleiro do Náutico defendeu novamente. Na sequência, o mesmo Juninho arriscou de longe para outra defesa de Júlio César. O arqueiro do Timbu ainda viria a trabalhar em mais um chute de longa distância de Juninho, aos 34 minutos. Aos 37, Cajá invadiu a área, driblou Júlio César, mas ficou sem ângulo e acertou a trave.

O Bahia voltou para o segundo tempo com o mesmo ritmo da etapa inicial e por pouco não abriu o placar aos seis minutos. Tinga cobrou lateral para a área e Luisinho ajeitou para Hernane, que bateu de primeira, mas mandou à direita de Júlio César. O Náutico respondeu com Matheus Muller, aos 13 minutos, mas a bola saiu ao lado do gol de Marcelo Lomba. Aos 15, Renan Oliveira quase fez um golaço em chute forte da intermediária.

O Náutico melhorou consideravelmente no jogo e passou a levar perigo à meta defendida por Lomba. Aos 21, após contra-ataque rápido, Rafael Coelho recebeu livre na área, mas falhou no momento da finalização, mandando por cima. Nos minutos finais, o Bahia retomou o controle das ações e voltou a assustar. Aos 32, Luisinho completou cruzamento de João Paulo, mas Júlio César defendeu. Aos 35, Juninho acertou o travessão em cobrança de falta e Luisinho pegou o rebote, mas mandou para fora sem goleiro. O jogo terminou sem gols.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE