quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto muda formação contra o Cacerense pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

Guindado à função de treinador interino em substituição a Gílson Paulino, o diretor de futebol do Mixto, José Carlos, afirma acreditar numa possível classificação do time para a segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Quinto colocado da Chave A com nove pontos somados, o Alvinegro da Vargas não depende só de si mesmo para se classificar. Além da necessidade de derrotar o arquirival Operário Várzea-grandense neste domingo, a equipe terá que torcer por uma vitória ou empate do Poconé Esporte Clube (PEC) diante do Cacerense também amanhã, no estádio Geraldão, em Cáceres.

Para Zé Carlos, seu time precisa primeiro concentrar esforços para fazer bem a lição de casa. “Nós temos que nos preocupar com a nossa missão, que é vencer o Operário. Aí, ver o que vai dar lá em Cáceres. Mas como funcionário do clube e na função de treinador, confio até ao fim em nossa classificação. Temos que ser otimistas de que vai dar para continuarmos no Mato-grossense”, disse, ressaltando desconhecer recurso protocolado pela diretoria do clube, acusando o Cacerense de uma suposta irregularidade por escalar seis jogadores amadores no jogo contra o Sinop. Para o jogo decisivo, Zé fará algumas mudanças na formação que vinha sendo utilizada por Gílson Paulino.

Azulão – Satisfeito com a classificação antecipada obtida há duas rodadas atrás, o Dom Bosco vai de formação mista para encarar o líder Cuiabá neste domingo no jogo de fundo da rodada dupla na Arena Pantanal. Já de olho na segunda fase do Estadual, o técnico Giani Freitas quer aproveitar o duelo, a título de cumprimento de tabela, para dar ritmo de jogo a alguns jogadores que tiveram pouco chances de atuar nesta primeira fase.

Na goleada de 5 a 1 sobre o Operário no meio de semana, por exemplo, o volante Kiko e o zagueiro Amarildo forçaram para receber o terceiro cartão amarelo. Por conta disso, com objetivo de começar a nova etapa do torneio zerado de cartão, os garotos Jean e Bogé vão ganhar chances de sair jogando como titulares. A tendência é que outros atletas do grupo tenham a oportunidade de jogar os 90 minutos. Poupados na última partida, o goleiro Jéferson recuperado de lesão no joelho e o lateral-direito João Lenon devem ser um dos poucos titulares a começar jogando o clássico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE