terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Meia que jogou pela Chapecoense é o novo reforço do Mixto

PUBLICIDADE

O mais novo contratado é o meia Marquinhos, 26 anos, que estava no futebol catarinense. O atleta se apresentou, ontem, e começa a treinar com o restante do grupo na segunda-feira (8). O jogador chega ao clube para preencher uma carência da equipe, que precisa de um meia para cadenciar o jogo.

“Sou um meia de velocidade, gosto de chegar na frente para fazer gols, mas também ajudo bastante na marcação. Sou dinâmico e gosto de ficar com a bola no pé”, disse, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Com uma passagem longa pela Chapecoense, inclusive com dois acessos no Brasileiro, em 2011 na Série D e em 2012 na Série C. “Espero ter uma boa passagem no Mixto, corresponder as expectativas da direção, do professor, do clube e da torcida e fazer um bom campeonato. Em Mato Grosso eu só vim jogar contra”.

O Mixto volta a campo na próxima quinta-feira (11), às 20h10, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte. Atualmente o Mixto está na terceira posição do Grupo A com 4 pontos, atrás de Luverdense e Cacerense com a mesma pontuação mas perde no saldo de gols.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...
PUBLICIDADE